Como vender perfumes de forma fácil

Vender perfumes AMAKHA é facil demais, e é um dinheiro rápido na mão, uma vez que cada perfume é apenas 15 reais e você vende por 30 reais. Abaixo vou dar algumas dicas para você fazer dinheiro fácil com revenda.

  1. Ande perfumado. O perfume é muito bom, semelhança perfeita dos originais – os melhores perfumes do mundo. As pessoas vão sentir seu cheiro e perguntar.
  2. Ande com dois frasquinhos no bolso. Um masculino e um feminimo. Mostre pras pessoas. Quando a pessoa falar que gostou você explica que é uma replica perfeita do “Ferrari Black (por exemplo)” e diz: Custa apenas 30 reais, e tem 220 espirradas de spray. Pronto, já vendeu.
  3. Ande com um catálogo comparativo dos perfumes Amakha e do perfume que foi usado como inspiração. Mostre para as pessoas e pergunte: Qual aqui você gosta de usar? As pessoas sabem que os originais custam 400 reais, até mais. Quando elas disserem que gostam de um deles, você diz: Eu tenho este perfume pra você por 30 reais.
  4. Se você não tiver o produto em mãos, não se preocupe. Pegue o dinheiro e diga: Te entrego amanhã. Basta ir no PA, fazer a compra e vender.
  5. Tenha um pequeno estoque em casa, pois as visitas vão gostar de ver, e como é barato vão comprar no ato!
  6. Faça promoções do tipo: Compre 4 e pague 100 reais. Venda mais facil ainda!

Agora uma dica extra. Se a pessoa quiser comprar 10 de uma vez, venda por 15 reais, mas neste caso cadastre ela na rede, pague a ativação dela com os 150 reais, e entregue os perfumes. Aproveite mostrando o plano de negócios, e transforme ela em multiplicadora.

Isso também se aplica para quem pedir “mais” perfume daqui há alguns dias. Diga: “Você pode comprar por 15 reais, basta entrar na rede, etc” 

Entendeu?



iecdigital

O Instituto de Educação é uma escola de coaching e análise comportamental, que se destaca no setor formando coaches através de uma inovadora plataforma de ensino à distância.

CONTATO VIA WHATSAPP
Enviar mensagem