Staff e história

O Instituto de Educação Comportamental foi uma iniciativa inovadora de um empreendedor visionário que após atuar como diretor de qualidade em uma multinacional e implantar sistema de gestão de qualidade em algumas empresas do Rio de Janeiro, passou a ter um olhar clínico sobre o assunto, percebendo assim a necessidade das instituições e seus colaboradores em capacitação, motivação e direcionamento para alcançar com eficiência seus objetivos.

Ricardo Ribeiro, CEO e fundador do Instituto de Educação Comportamental conheceu o coaching no ano 2001 quando participou de um treinamento interno na empresa que trabalhava em Copacabana – RJ. Naquela ocasião esta profissão não era conhecida no Brasil, muito menos valorizada.

O Instituto de Educação Comportamental tem dois objetivos: PROJETAR PESSOAS E IMPULSIONAR PROPÓSITOS. Fazemos isso através de treinamentos online, treinamentos presenciais, tanto em grupo quanto individuais, consultoria e palestras transformacionais.

Nosso staff:

  • Ricardo Ribeiro – CEO, consultor de qualidade e coach. Consultor de qualidade especializado na implantação do sistema ISO 9002. Palestrante transformacional e empreendedor digital e apaixonado pelo sucesso!
  • Fabiano Ferreira – Contador e coach. Diretor de expansão no Instituto de Educação Comportamental.
  • Raiza Ribeiro – Consultora jurídica e responsável pelo serviço de atendimento ao cliente. Life coach pelo IEC.