Você tem super poderes? Garanto que sim!

Se você ainda não assistiu este filme, vale muito apena assistir. Falo do filme: “Os Incriveis” – uma familia de super heróis que decidiu abdicar de seus poderes por pressão do “sistema” e viverem uma vida comum.

O principal deles, o Sr. Incrivel (na foto deste artigo) é o que mais se parece com cada um de nós. Forte, imponente, um típico super herói, porém sentado atrás de uma cadeira de escritorio, vivendo um dia de rotina; sentindo-se um fracassado.

sr-incrivel

O pior estágio deste tipo de fracasso é quando a pessoa começa a dizer: “Estou feliz com esta vida”.

Como coach eu descobri que nosso cérebro é preguiçoso. Estamos condicionados a nos adaptar com o pior. Se você tiver que morar próximo a um “lixão”, sentirá o terrível cheiro nos primeiros dias, e naturalmente se acostumará com o tempo. Somos assim.

Uma das melhores cenas do filme “Os Incríveis” é quando o Sr. Incrivel literalmente PERDE A LINHA. Ele grita com o chefe, pede demissão, rasga seu uniforme, veste sua capa e sai voando para combater o crime. É ele na sua melhor versão!!!

images

Mas eu quero te perguntar. E você, se sente operando em sua melhor versão? Qual dos dois perfis do Sr. Incrivel parece mais com sua vida atual?

Por isso desenvolvi o método Life Designer Coaching, onde eu uso o coaching como ferramenta para te ajudar a levar sua vida ao máximo potencial. Após as 10 sessões online (ou presenciais), você certamente dirá: “Agora estou vivendo! Nunca estive tão feliz! Nunca estive tão realizado!”

Seja na vida financeira, sentimental, social, religiosa, não importa – você pode muito mais! Solte o freio de mão… e viva com intensidade.

Mas existem técnicas, ferramentas, estratégias para extrair de dentro de você as decisões e ações necessárias. Eu posso te ajudar. Vamos conversar?

Estou a sua disposição! Basta me chamar no whatsapp 21 981116787 dizendo: “Como eu consigo descobrir a minha melhor versão?” – Esta é a chave! Vou te apresentar o maravilhoso universo do Life Designer Coaching. Te espero!

Ricardo Ribeiro
www.iecdigital.com.br